17 de junho de 2019

Bradesco Women #MulheresPraFrente

Na manhã de ontem, 20, tive a oportunidade de representar juntamente com Ticiane Vitória Figueirêdo, Mariely Biff, @Cida Muniz, Sara Kirchhof e Bruna Drummond o nosso Agro no evento promovido pelo Bradesco. Estávamos em 2000 mil mulheres empreendedoras de diversos segmentos e estados.

Foram ótimos exemplos de práticas. Particularmente fiquei fascinada pela história da Dra. Janete Vaz uma das cofundadoras do grupo Sabin, rede de laboratórios (235 unidades em 11 estados do Brasil) que iniciou com apenas 3 funcionárias e hoje conta com 5 mil. 70 % do quadro é composto por mulheres. A empresa que tem o Selo Green Building Gold vem sendo eleita como uma das melhores para se trabalhar no Brasil.

Ao Banco o meu Parabéns por deixar claro pelas palavras de seu presidente que entende o papel e a importância da Mulher na Economia do Brasil.

Agora que venham os reflexos desse encontro. Não apenas Juros mais acessíveis para que muitas de nós possamos empreender, mas também um despertar para que outras Instituições se abram para esse movimento.

Que cada vez mais empresas se abram para ações que valorizem e acolham suas funcionárias, parceiras e clientes.

#MulheresPraFrente
#MulheresDoAgronegóciobrasil
#MulheresEmpreenderas

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *