23 de novembro de 2020

Campanha do agro doa autoestima na luta contra o câncer de mama

No Outubro Rosa, a campanha Lenços do Agro conta com a solidariedade para arrecadar lenços a acessórios para mulheres que enfrentam a doença

Desde 2013, uma iniciativa chama atenção entre as mulheres do agronegócio. A campanha lenços do agro arrecada acessórios para que pacientes em tratamento recuperem a autoestima e a vontade de lutar pela vida. Neste ano, porém, a pandemia obrigou a campanha a se adaptar à nova realidade.

Em entrevista ao Rural Notícias, a coordenadora do projeto, Andrea Cordeiro, explicou como é possível ajudar mesmo de longe.”Esse ano no desafiou e nos fez pensar em alternativas de como poder alcançar grandes estados que precisam muito das doações. Pela primeira vez na história da campanha estamos aceitando doações financeiras. A forma clássica da campanha sempre foi na forma de doação de lenços para ajudar na autoestima das mulheres que estão em tratamento, mas neste ano para driblar a Covid, abrimos a possibilidade para que seja feita a doação em dinheiro”, disse.

Os interessados em participar na Campanha como apoiadores e pedimos que as doações de produtos sejam feitas apenas a esses apoiadores cujos nomes estejam na relação que estará disponível no site www.missaomulheresdoagro.com.br.

Clique abaixo para ver o vídeo do Canal Rural

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA DA ANDREA CORDEIRO

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique na imagem e garanta o seu!

Novembro Azul

Categorias

Clique na imagem e garanta o seu!

Novembro Azul

Categorias