9 de agosto de 2020

Diário da Missão – 16/09

Um pouco sobre Springfield
Quando eu pergunto ao grupo qual o nome da capital de Illinois, é certeza que a Resposta vem rápido. “Andrea eu sei, Chicago!” E a resposta é errada. Springfield é a capital do estado.
Passeio obrigatório é caminhar pelo centro histórico e se houver tempo hábil vale a pena uma passadinha no cemitério da cidade, aonde Abraham Lincoln foi enterrado. Dizem que quem a visita precisa colocar a mão no nariz de sua estátua para garantir sorte.

Lá visitamos a BRANDT, que é uma empresa norte-americana com mais de 65 anos de tradição na fabricação de produtos para as mais diversas culturas, em todos os segmentos do agronegócio.
São especialistas em nutrição vegetal, atuando em mais de 50 países.

Visitamos o escritório central da empresa e na sequencia uma fazenda experimental em uma cidade próxima à Springfield: Pleasent Plains

Confira as fotos:

Um pouco sobre Bloomington
Tal como Peoria, distante de Bloomington 60 quilômetros é considerada como o coração do estado na produção de milho e soja. As terras mais férteis e valorizadas do estado de Illinois estão nessa região.

Visitamos um produtor rural com de 5.500 acres na região de Bloomington, Illinois.  Além de produtor ele tem uma empresa que comercializa sementes de milho e soja.
Ele faz tratamento e presta assessoria aos produtores de sua região.

Confira as fotos:

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para seu exemplar autografado envie um e-mail

Agosto Dourado

#oAGROporELAS

Campanha Máscaras Solidárias do Agro

Categorias

Para seu exemplar autografado envie um e-mail

Agosto Dourado

#oAGROporELAS

Campanha Máscaras Solidárias do Agro

Categorias