19 de agosto de 2022

Inspeção Semanal Agrícola dos Estados Unidos 

O USDA Departamento de Agricultura dos Estados Unidos anunciou nessa segunda feira, 29, dados de embarque de produtos agrícolas exportados na semana anterior até o dia 25 de junho.

Foram embarcadas 325 mil toneladas de soja nos portos norte-americanos. A expectativa era que o país vendesse entre 275 a 550 mil toneladas da oleaginosa. A performance dessa semana novamente desaponta à medida que os embarques de soja precisam ganhar força para que a projeção anual do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos – USDA de 1.650 Bilhão de bushel seja atingida.

Os embarques de milho totalizaram 1.24 milhão de toneladas. A expectativa era que o país embarcasse entre 1 a 1.3 milhão de toneladas do cereal. A performance dessa semana foi em linha com a registrada semana anterior.

As inspeções semanais de produtos agrícolas são divulgadas semanalmente pelo órgão e além de servir de controle para as autoridades governamentais, seus dados são processados pelo mercado para controlar o fluxo de demanda real e a competitividade dos produtos dos Estados Unidos.

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique na imagem e garanta o seu!

Categorias

Clique na imagem e garanta o seu!

Categorias