25 de agosto de 2019

Livro “Mulheres do Agro” já tem capa aprovada e o pré-lançamento será em agosto

O livro pioneiro das mulheres do agronegócio já tomou forma e está saindo do forno! Em abril, quando as primeiras informações foram divulgadas a respeito do projeto, as quatro autoras da publicação se impressionaram com tamanha receptividade da imprensa e do público. O projeto era mesmo especial. Agora, com o livro praticamente em mãos, resta a certeza de que o “Mulheres do Agro” irá cumprir o seu papel de trazer a milhares de pessoas “inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira”.

A capa, recém-aprovada, tem as cores verde e branco remetendo a ideia de que o agro e o meio ambiente caminham juntos, na nobre tarefa de alimentar o mundo trazendo paz e segurança alimentar. As mulheres, nesse contexto, são fundamentais para construir a história de um agro brasileiro moderno, capacitado e integrado. Ao longo dos nove capítulos, são cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas e muito mais, das mais variadas idades e áreas de atuação.

O lançamento do livro “Mulheres do Agro” acontecerá durante o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado nos dias 8 e 9 de outubro de 2019 no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Já no primeiro dia (8/10)a partir das 13h, as escritoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueirêdo apresentarão ao público, estimado em cerca de 1.700 pessoas, mais detalhes sobre o projeto pioneiro.

Além do lançamento especial no 4º CNMA, o livro também contará com o pré-lançamento virtual já neste mês de agosto, no dia 19! A editora Letramento está preparando com muito carinho a pré-venda e, em breve, disponibilizará maiores informações. Acompanhem as autoras pelas redes sociais através do Instagram @agroinspiradoras e @comunicativas para ficar por dentro de todas as novidades!

Andrea Cordeiro
Bacharel em Direito (UNIVALI), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é Diretora Comercial do Grupo Labhoro, idealizadora do Missão Mulheres do Agro EUA e Argentina e fundadora do blog Mulheres do Agronegócio Brasil.

Mariely Biff
Graduada em Administração em Agronegócios (UNED), especialista em Gestão Empresarial (UNED), possui MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), Mestranda em Direção Estratégica de Empresas Familiares (UNINI), é instrutora de cursos Agro Carreira e consultora em Sucessão Familiar para produtores e empresas do Agronegócio.

Roberta Páffaro
Graduada em Jornalismo (PUC), MBA em Economia (FIA/USP), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP) e é Diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group (Bolsa de Chicago).

Ticiane Figueirêdo
Bacharel em Direito (USF), Especialista em Direito Civil (Mackenzie), com MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio (Barter e contratos) na FLC Assessoria Jurídica Empresarial e Co-fundadora Agro Carreira.

Para mais informações sobre o livro e/ou entrevistas com as autoras, entre em contato!

Lilian Munhoz
Jornalista
(11) 98279-9847
www.comunicativas.com.br

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *