21 de agosto de 2018

Missão Mulheres do Agro à China e Dubai

A empresa que eu trabalhava reunia viagens apenas profissionais homens. Com isso foi natural organizar viagens para mulheres. Aqui para mim esse processo foi natural, com algumas dificuldades. Não vou mentir que foi fácil, pois tive que vencer muito preconceito de gestores (e até hoje é assim, infelizmente) e escutar piadas ou comentários desnecessários, mas fico muito feliz hoje ao perceber que meu projeto foi ganhando  corpo.

À medida que passavam os anos, a viagem consolidou tornando-se referência nacional e hoje após 7 edições do Missão Mulheres do Agro para os Estados Unidos, eu me sinto profissionalmente preparada para buscar conhecimento em outros destinos e também proporcionar isso à outras mulheres.

E talvez seja essa a maior colaboração que eu possa dar a esse movimento cheio de gás de valorização das mulheres que trabalham no Agro. Criar um meio através de viagens e de palestras para que outras profissionais se sintam confiantes e que busquem agregar conhecimento e trocar expertise.

Mesmo que esse movimento geral de Valorização da Mulher, não seja novidade para mim, sinto que alcançou amplitude nacional e que a cada dia vem sendo abordado com grande destaque pelas empresas e pela mídia. Mesmo eu já participando lá fora de eventos da valorização da Mulher do agro, fico realizada pela realização de 2 edições do Congresso  Nacional das Mulheres do Agro.

Pra mim não tem sensação melhor e aqui posso afirmar que me sinto realizada por ter presenciado algumas profissionais descobrirem sua vocação e potencial a partir das viagens de safra.  O mesmo aconteceu comigo! A viagem me transformou.

Nos próximos dias Rumaremos aos Estados Unidos para a 8ª edição da Missão Mulheres do Agro aos Estados Unidos, mas agora o que eu mais quero compartilhar é que a Missão Mulheres do Agro à China e Dubai tem nova data.

Um grupo de Mulheres inovadoras, afrente de seu tempo se reunirá para uma Missão inédita eu acontecerá entre 25 de Outubro a 04 de Novembro.

O roteiro de 11 dias foi cuidadosamente planejado e conta com a consultoria de uma tradicional empresa de viagens corporativas, a TNT Viagens.

A Missão será liderada por mim e terá suporte de uma equipe de profissionais no local. Teremos uma agenda técnica e cultural harmônica e dinâmica.

Na Programação Técnica estão confirmados os seguintes eventos:

  • Embaixada do Brasil na China em Pequim com rodada de Palestra sobre a relação entre Brasil e China, com números do agro e perspectivas,
  • Visita a uma propriedade rural próximo a Pequim,
  • Reunião com uma Trading Chinesa que mantem relações comerciais com o Brasil,
  • Visita ao Porto de Shangai
  • Passeio no Mercado da Seda,
  • Encontro com participantes da Federação das Mulheres de Negócio da China,
  • Brunch Cultural com representantes da Associação de Mulheres dos Emirados Árabes em Dubai.

Já na Programação Cultural, está programada a visita à Grande Muralha da China, City tour em ShangaiTour panorâmico em Dubai com visita ao arranha céu Burj Khalifa, Visita ao Souq Madinat Jumeirah, Visita ao Museu da Mulher, Passeio de Jeep nas Dunas e para finalizar a Missão, Jantar de despedida no deserto.

Bateu curiosidade? Manda um e-mail para mim: mmabrasil@labhoro.com.br

 

 

 

 PARA BAIXAR O FICHA DE INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem MMA 2018

Andrea Cordeiro

Andrea Cordeiro

Brasileira, Casada, 2 filhos lindos, uma Mente Fervilhante, Amante do Universo Agro há 20 anos, Idealizadora do Projeto Missão Mulheres do Agro e cidadã engajada na causa da profissionalização da Mulher no Agronegócio!

Viagem MMA 2018

Andrea Cordeiro

Andrea Cordeiro

Brasileira, Casada, 2 filhos lindos, uma Mente Fervilhante, Amante do Universo Agro há 20 anos, Idealizadora do Projeto Missão Mulheres do Agro e cidadã engajada na causa da profissionalização da Mulher no Agronegócio!