15 de dezembro de 2018

Portugal e seus Vinhos !!! Parte 2

E como o post de Portugal que fiz na semana passada rendeu bons comentários, inclusive os de amigos que não simpatizavam por vinhos portugueses e se empolgaram e farão em 2018 uma viagem ao país, eu me empolguei e decidi dar uma dica muito “gira”! Essa é a gíria local para a palavra “legal”!

Como a minha família de minha mamis é de uma aldeia chamada de Poiares da Régua e fui visita-los agora no final de Novembro, eu aproveitei para visitar os arredores como a cidade de Peso da Régua, cidade às margens do rio Douro.

Eu já sabia que da Régua saiam belos cruzeiros, mas fiquei doida ao saber que os cruzeiros são realmente sensacionais. Portanto mesmo não tendo feito o cruzeiro pelo Rio Douro nessa altura, não tenho dúvidas em sugerir esse belo passeio saindo desse ponto do rio. Em nada ele se compara aos cruzeiros comerciais às margens do Douro na altura do Porto ou arredores, passeio que aliás eu fiz e posso dizer que é assim muito turístico!

Não tenho dúvidas que voltarei à Terras portuguesas num futuro próximo, até porque eu tenho projetos profissionais para colocar em prática, e farei o tal cruzeiro saindo de Régua. Há desde opção de passeio de 1 dia como opções mais longas com vários dias mas todos com muito requinte e muito vinho português.

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *